BEYHIVE

A minha história como beyfan começou quando tinha 10 anos. As minhas irmãs eram fãs das Destiny’s Child. Como irmã mais nova, gostava de seguir os passos delas, foram para mim uma grande influência. Com a chegada de Beyoncé a solo e com um álbum cheio de sucessos, eu percebi que tinha encontrado a minha inspiração. Desde então o meu percurso está recheado de momentos deste género. Era uma criança muito ambiciosa, sempre sabia o que queria. Nunca precisei de ninguém a pensar por mim. Sempre tive as minha próprias ideias. A Bey detém em mim um poder inseparável. 


Foi com o single “Say my Name” que tudo começou. As minhas irmãs, deixaram para mim este "património". Agradeço-lhes por tudo isso. Dediquei-me tanto a este grupo, que ainda hoje não sei explicar o "porquê". Mas posso dar-vos um exemplo: na altura haviam os fãs das personagens da Disney ou de desenhos animados ou do Harry Potter, Boyzone, SpiceGirls e existia eu: uma fã de um grupo feminino de R&B. 
Quando me propunham um desafio levava-o até ao fim. Tal como ainda hoje. Por esse motivo continuo hoje aqui, com 21 anos fiel à minha Queen. É por esse motivo, por toda esta dedicação que fui recebida por uma das melhores equipas de Portugal (em tempos: Beyoncé Knowles Diva). Em 2011 fui convidada para ouvir em primeira mão, o album "4", nos estúdios da Sony.
Entrevista online para Beyoncé Portugalclica aqui.
Participação no Video oficial do BeyStyle, no Youtube de Beyoncé: clica aqui.

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.