LONDON SUMMARY

terça-feira, 13 de dezembro de 2016 Londres, Reino Unido

Olá, olá! Partilhei no Snap as "pequenas" obras do meu quarto. Ainda não estão terminadas e por esse motivo, estou afastada do mundo social. Em Abril de 2016, visitei pela 1º vez Londres e voltei em agora em Novembro. Na verdade é difícil ficar longe, estou em Portugal, mas sempre a pensar na próxima oportunidade. 
Gosto imenso do Natal e achei que seria perfeito viajar nesta altura. Também tenho uma rapariga, super fofa, que estuda na Middlesex University. É óptimo partilhar a experiência desta forma! Aprendi com ela novas receitas vegetarianas, visitei a faculdade da Té, assisti aos ensaios da futura cantora, também não vou esquecer as compras no super mercado, as infinitas horas à conversa com outros estudantes e o nosso chá ao fim da noite. Quando lá estou, vivo praticamente o "quotidiano inglês", sinto-me em casa! E definitivamente: ADORO!  Londres é incrível, mas não seria a mesma coisa voltar e não ter a Teresa. 
J 

4 comentários

  1. Londres é uma cidade mágica! Adorei as fotos :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Fui acompanhando a viagem pelo instagram e as fotos estão lindas! :) Ir a Londres nesta altura do ano é mesmo mágico :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.